sábado, 7 de janeiro de 2012

CARNAVAL VIRTUAL

EM BREVE PARA 2012:

Volta do quadro - Barracões - Nesse quadro mostrará como estão ficando as alegorias e adereços das escolas de samba de São Paulo, Floripa e Rio de Janeiro.
Volta do quadro - Papo Com Carnavalesco - Nesse quadro vamos bate papo com os carnavalescos das escolas da CAESV & LIESV.
Volta do quadro - Concursos & Entretenimento - Nesse quadro vamos ter brincadeiras, diversão e concursos valendo prêmios. E já para 2012 terá a volta do "De que escola é essa foto 3" e "3° Concurso de Marchinha".
Volta do quadro - Seriados Plantão CAESV - Nesse quadro para distrair um pouco você, teremos seriados de qualidade, como Bob Esponja, Monk, Os Simpsons entre outros.


Volta do quadro - Cine Plantão CAESV - Nesse quadro é para você se divertir, teremos filmes de ação, comédia, terror, suspense, entre outros gêneros.
Volta do quadro - Carnaval Brasil - Nesse quadro vamos ver os carnavais pelo Brasil, além dos carnavais de São Paulo, Floripa e Rio de Janeiro.
Volta do quadro - CarnaFloripa - Nesse quadro que é escrito por Fred Salgueiro, tem como informar tudo sobre o carnaval de Floripa.
Volta do quadro - Noticias Plantão CAESV - Nesse quadro é onde você fica informado sobre tudo da CAESV e LIESV.
Volta do quadro - Vale Lembrar - Nesse quadro é onde você irá relembrar desfiles antigos das escolas do Rio, Floripa, Sampa, LIESV, CAESV e muito mais.

Volta do quadro - Plantão Comédia - Nesse quadro é onde você dará muita gargalhada, com Jonathan Constantino.
Volta do quadro - Entrevistas 2012 - Nesse quadro de maior sucesso, vai entrevistas as escolas da CAESV.
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário