quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

DIA DO PASSISTA (RIO DE JANEIRO/RJ)

Dia do Passista será comemorado nesta quinta-feira

O Dia dos Passistas das escolas de samba será comemorado nesta quinta-feira, dia 19 de janeiro, às 21h , no Centro de Convivência Padre Miguel . O evento, que terá entrada gratuita,começa e integra o calendário oficial do município.
Tina Bombom, ex-coordenadora de passistas da Mocidade Independente de Padre Miguel e campeã do Estandarte de Ouro de Melhor Passista Feminina de 2010, comanda a festa que também fará homenagens especiais aos passistas Valcir Pelé (Portela), Índio (Mangueira), Vitamina (Salgueiro), Pedrinho (Mocidade), Edson (Vila), Machine e Celinho Show. A noite ainda terá o grupo Pagode do Balde,bateria da Estácio de Sá e do Sambrasil Show. Entre os convidados estão os integrantes da Corte Real do carnaval do Rio, o Rei Momo Milton Rodrigues da Silva Júnior, a Rainha Cristiane de Souza Alves, a primeira princesa Letícia Martins Guimarães; e a segunda princesa Suzan Maria Souza Gonçalves.
Este ano, o tema central será a malandragem carioca e os malandros que fizeram a história no mundo do samba na cidade do Rio.
O endereço fica na Rua Francisco Real 365, em Padre Miguel, na Zona Oeste do Rio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário