sábado, 7 de janeiro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO GRANDE RIO (DUQUE DE CAXIAS/RJ)

'Ela apresentará a Grande Rio ao público da Sapucaí', diz Cahê

foto:divulgaçãoHá mais de 10 anos desfilando pela escola de samba Acadêmicos do Grande Rio, a atriz Susana Vieira, mais uma vez, levará seu carisma, seu brilho e sua força ao desfile da tricolor de Caxias. E dessa vez, sua participação será mais que especial, pois, a atriz representará um "anjo de luz" dentro do enredo "Eu acredito em você. E você?" desenvolvido pelo carnavalesco Cahê Rodrigues.A imprensa conversou com Cahê sobre a passagem da atriz pela Passarela do Samba, sempre tão aguardada pelo público.
"A Susana é madrinha da escola e sempre vem abrindo o desfile da Grande Rio. Em 2012, ela virá logo após a comissão de frente, no primeiro setor, representando um anjo de luz. Ela terá a função de apresentar a escola ao público da Sapucaí", explicou o carnavalesco.
"Como nosso enredo contará histórias de superação, e já no primeiro setor, teremos as superações através da fé, este anjo de luz representado pela Susana vai vir para abençoar", completou.
Cahê relatou como será a fantasia de Susana Vieira.
"Nós vamos fugir um pouco dos biquínes e ela virá mais comportada, porém, sensual dentro da proposta, ou seja, vamos valorizar as pernas, o busto e o colo. Como ela vai representar um anjo, a roupa estará adequada a esta função, de um ser de luz", destacou.
Ele contou ainda que o desfile da Grande Rio contará também com a ex-modelo e apresentadora, Ana Hickmann, no segundo setor, e Luciana Gimenez, de volta à escola, no quarto setor. A agremiação desfilará no dia 20 de fevereiro, segunda-feira de Carnaval.
foto: reprodução internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário