quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRCES GAVIÕES DA FIEL (SÃO PAULO/SP)

Bastidores 2012': Gaviões da Fiel abre barracão paraa imprensa

Foto - Raul Machado - SRZDA  imprensa decidiu se aventurar no universo criativo dos barracões das escolas de samba do grupo especial paulistano de 2012.
Dando sequência a série especial de reportagens, visitamos a Gaviões da Fiel, agremiação oriunda da maior torcida
organizada do Corinthians e que contabiliza quatro títulos no grupo de elite do samba paulistano.
Igor Carneiro, carnavalesco que pelo terceiro ano consecutivo integra a comissão de Carnaval da agremiação, nos explica detalhes da homenagem ao Ex-Presidente da República Luiz Inácio Lula da Silva, tema que a escola levará para a avenida no dia 18 de fevereiro.
Com o enredo "Verás que o filho fiel não foge à luta - Lula o retrato de uma nação", a Gaviões da Fiel irá apresentar na avenida a transformação de um trabalhador comum em líder de uma nação, representada, em sua maioria, pelo povo, trabalhadores e trabalhadoras deste país.
Carneiro revela que Lula participou de reuniões com a diretoria da "Torcida que Samba" e que está bastante empolgado para o desfile.
Além de autorizar o registro de algumas imagens do trabalho de preparação das alegorias, o carnavalesco que assina o enredo ao lado de Delmo de Moraes e Fabio Lima, disse ao SRZD-Carnaval/SP que aposta em uma apresentação técnica e emocionante para conquistar o campeonato.
"Aposto na emoção e na identificação dos componentes com o homenageado. O meu trabalho é mostrar que a Gaviões além de ser uma torcida, é também uma escola de samba. Vamos lutar para fazer um desfile técnico, bem acabado e com algumas novidades."

Nenhum comentário:

Postar um comentário