sábado, 21 de janeiro de 2012

GRCES GAVIÕES DA FIEL (SÃO PAULO/SP)

Fabio Assunção participa de ensaio da Gaviões neste domingo

Foto - Assessoria Gaviões da FielA escola de samba Gaviões da Fiel, através de sua assessoria de comunicação, confirmou a presença do ator Fabio Assunção no ensaio geral de quadra programado para a noite do próximo domingo, 22 de janeiro.
Assunção é mais uma estrela da televisão que irá brilhar no desfile da "Fiel Torcida na folia deste ano".
O ator aceitou o convite da escola do seu time de coração e irá participar do Carnaval em homenagem ao Ex-Presidente Luiz Inácio da Silva.
Na apresentação oficial da escola programada para o sábado, 18 de fevereiro, no Anhembi, Fabio Assunção irá compor uma encenação no quarto carro alegórico.
A alegoria fará menção ao momento da posse do Ex-Presidente Lula em 2003.
Fábio irá representar o motorista que dirigiu o "Rolls-Royce" no dia em que Lula recebeu a faixa presidencial.
Com o tema "Verás que um filho fiel não foge à luta. Lula, o retrato de uma nação", a Gaviões da Fiel vai apresentar na avenida a transformação de um trabalhador comum em líder de uma nação, representada, em sua maioria, pelo povo, trabalhadores e trabalhadoras deste país.
Assunção é mais um corintiano que irá representar um dos personagens de cenas dos principais fatos que fizeram parte da trajetória de Lula.
Cada carro alegórico virá com uma personalidade para ilustrar grandes momentos marcantes da trajetória do Ex-Presidente.
Neste domingo, o ator global irá visitar o barracão da escola, conhecer o local do carro onde irá desfilar e logo em seguida irá para o ensaio na quadra.
A sede da Gaviões fica na Rua Cristina Thomás, 266 no Bom Retiro.
O ensaio começa às 21h e o ingresso custa R$10.

Nenhum comentário:

Postar um comentário