segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRCES UNIDOS DE SÃO LUCAS (SÃO PAULO/SP)

Escola do Grupo de Acesso do carnaval paulistano, anuncia o tributo em homenagem a Raul Seixas.


Um maluco do Rock no Samba Beleza” é assim que a Unidos de São Lucas, escola do Grupo de Acesso do carnaval paulistano, anuncia o tributo emhomenagem a Raul Seixas.
No ano em que o cantor baiano ganhará um filme sobre sua trajetória, “Raul Seixas – O início, o Fim e o Meio”, de Walter Carvalho, que será lançado em março, o raulzito também será tema de samba enredo no Carnaval 2012.
E na próxima terça-feira, dia 24 de janeiro, véspera de feriado do aniversário de São Paulo, a escola vai fazer um tributo ao artista, com a presença de cantores que conviveram com Raul, como Jerry e Adriani, como também, de covers que relembrarão sucessos do ‘Maluco Beleza’.
Além disso, haverá a presença de ilustres fãs do músico baiano e uma exposição. O produtor do filme, Denis Feijão, trará uma peça de seu acervo pessoal sobre Raul Seixas.
A Guitarra Gibson vermelha, instrumento presente na capa do LP Gita (1974) e em vários shows da década de 70 estará exposta na apresentação.
Para conferir o evento e acompanhar mais sobre o samba do “Cowboy fora da Lei”, basta ir à quadra da escola, na Rua Carminha, nº 264, Parque São Lucas, São Paulo, no próximo dia 24, a partir das 21h00.
A Unidos de São Lucas é a primeira agremiação do grupo de acesso a entrar no Anhembi e desfilará no domingo, dia 19 de fevereiro.
Por Paulo Talarico

Nenhum comentário:

Postar um comentário