quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GRCES X-9 PAULISTANA (SÃO PAULO/SP)

X-9 Paulistana enfrenta chuva em seu primeiro ensaio técnico

Foto - Raul Machado - SRZDA escola de samba X-9 Paulistana teve um grande desafio pela frente em seu primeiro ensaio técnico geral do ano.
Eram quase 23h quando a agremiação da Parada Inglesa deu início a sua apresentação no último sábado, 14 de janeiro.
Sob forte chuva, Royce do Cavaco, intérprete que retorna a escola como voz oficial, animou os componentes que atenderam ao chamado e pisaram com alegria e disposição na passarela do samba.
Com o enredo "Trazendo para os braços do povo o coração do Brasil, a X-9 Paulistana desbrava os sertões dessa gente varonil", a vermelho, verde e branco da zona norte mostrou que pretende neste Carnaval reencontrar as primeiras colocações.
Duas vezes campeã da folia paulistana em 1997 e 2000, a escola do presidente Gaspar não consegue ficar entre as cinco melhores colocadas desde 2005.
A chuva que castigou os sambistas, sem dúvida prejudicou o canto e a evolução dos componentes, que mesmo assim, mostraram muita vontade e organização.
Destaque para ala das baianas. Fantasiadas com belos vestidos nas cores da escola, elas deram um show na avenida e levantaram o público que também se manteve firme nas arquibancadas.
A bateria do mestre Bruxinha, estreante no comando da batucada, manteve a cadência e mostrou grande versatilidade, além de trazer a sua frente belíssimas passistas.
A X-9 Paulistana fará o próximo ensaio técnico no dia 28 de Janeiro às 21h, e segundo seus componentes, não haverá problema algum se a chuva aparecer novamente, afinal a escola está preparada para não derrapar nesse Carnaval.
Confira algumas imagens do ensaio
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado -SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário