segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRCSES VAI-VAI (SÃO PAULO/SP)

'Foi um ensaio perfeito', diz rainha Camila Silva

Foto - Raul Machado - SRZDRumo a conquista do bi-campeonato, a escola de samba Vai Vai realizou na noite desta sexta-feira, 20 de janeiro, o seu segundo ensaio técnico geral no sambódromo do Anhembi.
Mais uma vez a comunidade da Bela Vista compareceu em peso para prestigiar a agremiação que prepara um grandioso desfile para homenagear o protagonismo feminino ao longo da história.
Grande público nas arquibancadas e na pista. Assim como já havia acontecido no primeiro ensaio realizado em dezembro, o presidente Darly Silva (Neguitão), liberou as laterais da pista para que o público pudesse acompanhar a passagem da agremiação bem de perto.
Novamente, a escola trouxe para a passarela uma alegoria com uma escultura gigante representando Ogum, orixá protetor da agremiação e uma homenagem a Oxum, orixá citado no enredo, junto aos troféus dos campeonatos e premiações paralelas da entidade.
Além do babalorixá Pai Francisco de Oxum, o carro repleto de detalhes, efeitos e neon, trouxe integrantes da velha guarda.
Uniformizados, os desfilantes mostraram que estão com o samba na ponta da língua ao cantar com vigor e garra o hino em homenagem as mulheres.
Nomes conhecidos do meio artístico se juntaram a comunidade da escola como a sambista e deputada Leci Brandão, a apresentadora e atriz Adriana Lessa e a modelo Luiza Ambiel.
Em meio as mulheres que participaram do ensaio, destaque para uma beldade que brilhou mais uma vez a frente da bateria de Mestre Tadeu, que desta vez, desfilou fantasiado em homenagem a Presidente da República, Dilma Rousseff.
Além de apresentar boa forma e esbanjar simpatia, elegância e samba no pé, a rainha de bateria Camila Silva usou um figurino especial.
Segundo a rainha, roupa preparada especialmente para a ocasião foi uma singela forma encontrada para homenagear as mulheres da religião afro-brasileira.
"Estou muito feliz e motivada para este Carnaval. O ensaio desta noite foi simplesmente perfeito. Todos os componentes mostraram garra e determinação. Estamos no caminho certo."
Confira algumas imagens do ensaio
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário