terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO CUBANGO (NITERÓI/RJ)

CUBANGO APRESENTOU A NOVA MUSA DA ESCOLA COM MUITA FESTA NA QUADRA DA ESCOLA




Elaine Ribeiro recebeu a faixa de Musa e o carinho de toda comunidade

Nem a chuva que caiu na noite de sexta-feira, ofuscou o brilho das Musas do carnaval carioca na quadra da Acadêmicos do Cubango na última sexta-feira em Niterói.
A festa contou com a presença da rainha de bateria da agremiação Dani Sperle, Luana (Coleguinha do Caldeirão do Huck - Rainha de bateria da Estácio de Sá), Cida Moraes (ex-BBB), Lilian Duarte (Musa da Mangueira), Larissa Neto (Rainha do GRES Magnólia Brasil de Niterói e Musa cerveja Cintra), Ana Luiza Raffid (Musa da Porto da Pedra), Sônia Isidro (Musa da União do Parque Curicica), Andrea Martins (Musa da Renascer de Jacarepaguá), Tamires (Rainha dos Passistas da Porto da Pedra).
A nova Musa Elaine Ribeiro, recebeu o convite com muito carinho da verde e branco de Niterói, e não pensou duas vezes antes de aceitar o convite, pelo carinho que tem pela Cubango e por Niterói. "Ser a única musa da Cubango no carnaval 2012, me deixa muito feliz e honrada, a Cubango tem uma comunidade muito forte e ótimas passistas. Representar as mulheres da comunidade é uma honra muito grande."
O Presidente Olivier Vieira, o Pelé, aprovou a ideia de ter Elaine Ribeiro como a Musa da escola pela simpatia, beleza e a história que a mulata tem no mundo do samba. “Estamos muito felizes em ter uma Musa tão bela quanto Elaine”, disse o presidente. 
Elaine Ribeiro é a única Musa da Escola de Niterói que será a ultima escola a desfilar no Sábado de Carnaval na Marquês de Sapucai, com o enredo Barão de Mauá - Sonho de um Brasil moderno", de autoria do carnavalesco Jaime Cezário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário