terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO GRANDE RIO (DUQUE DE CAXIAS/RJ)

Vagas para desfilar na Grande Rio

Ainda existem vagas aos que desejam desfilar pela tricolor de Caxias neste carnaval. A Grande Rio anunciou em seu site que está procurando mulheres a partir dos 18 anos para compor a ala em homenagem à Mercedes Batista. Os requesitos são: ser bailarina (ou estudante de dança com preferência para balé clássico); ser maior de 18 anos (menores precisarão apresentar autorização do responsável para desfilar) e se dispor aos dias e horários específicos de ensaio.
As interessadas devem ir no dia 10 de janeiro a partir de 20 horas à quadra da escola (Rua Wallace Soares 5 e 6, Centro – Duque de Caxias) e procurar o coreógrafo Fabio Santinni. A escola dá preferência às candidatas de Caxias e região.
Outra ala da escola que está precisando de componentes é a do festival, do coreógrafo Claudio Armani. A Grande Rio precisa de pessoas de ambos os sexos, com mais de 1,70m. O atendimento aos interessados está sendo feito no barracão da escola, na Cidade do Samba, de segunda a sexta das 9 às 21 horas. Na quinta-feira, o atendimento é feito até às 17 horas.
A Acadêmicos do Grande Rio fecha os desfiles do Grupo Especial, já na manhã de terça-feira de carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário