quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO GRANDE RIO (DUQUE DE CAXIAS/RJ)

Maestro João Carlos Martins será homenageado na Grande Rio

A Grande Rio conseguiu mais uma "aquisição" para seu desfile que vai mostrar exemplos de superação que se destacaram por suas histórias de vida. O maestro João Carlos Martins visitou o barracão da escola, nesta quarta-feira, dia 18 de janeiro, e escolheu como gostaria de desfilar na tricolor de Caxias.
Será a segunda vez que João Carlos Martins desfilará em uma agremiação. Sua estreia, no Carnaval de São Paulo, em 2011, foi marcada pela vitória da Vai-Vai, que o homenageou na avenida com o enredo "A Música Venceu".
Mostrando ser pé quente, após algumas conquistas ao longo de sua vida, apesar de momentos tristes que lhe custaram a perda dos movimentos das mãos, o maestro disse que está confiante no bom resultado da agremiação após o desfile.
  A imprensa acompanhou a visita do maestro, que revelou como recebeu o convite e em que setor desfilará pela Grande Rio, que traz o enredo "Eu acredito em você. E você?".
Confira a explicação do maestro sobre sua participação no desfile:
O carnavalesco Cahê Rodrigues comentou a homenagem a João Carlos Martins e garantiu que o público se emocionará durante a passagem da Grande Rio pela Sapucaí.
Assista:

Nenhum comentário:

Postar um comentário