sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (NILÓPOLIS/RJ)

Beija-Flor comemora sucesso de nova linha de camisas

Foto: DivulgaçãoA Beija-Flor está celebrando a boa fase da comercialização dos novos modelos de camisa. Quando o vice-presidente de marketing da azul e branco Antonio Marcos Barreto deicidiu colocar à venda, na butique da agremiação, camisas que fugiam dos modelos comercializados pela escola, com excesso de cores e de informações inspiradas no enredo, não esperava que os novos produtos fossem ter tamanha aceitação. Se transformaram em sucesso de vendas, e já correspondem a 50% do total de camisas comercializadas pela escola.
"Alguns amigos, torcedores e gente que desfila na escola, comentavam com o presidente Nelsinho (David) e comigo que não gostavam de usar as camisas de enredo, exceto quando iam aos compromissos com a Beija-Flor ou aos ensaios, porque só havia modelos que eles achavam meio espalhafatosos. Daí veio a ideia de criar modelos mais discretos, que as pessoas podem usar no dia a dia. O que aconteceu foi que a demanda foi tão grande, que a primeira remessa de 300 camisas dos novos modelos acabou em uma semana e tivemos que correr pra reforçar os estoques " comentou Antonio Marcos.
As camisas retrô, com referência aos 12 títulos conquistados pela agremiação, tendo, nas costas, os anos e os nomes dos enredos campeões , e outro modelo que tem estampado na frente "Beija-Flor minha escola, minha vida, meu amor", verso de "Deusa da Passarela", composição de Neguinho da Beija-Flor, são sucesso na escola de Nilópolis e podem ser encontradas para venda na quadra e na butique do barracão da agremiação, na Cidade do Samba.

Nenhum comentário:

Postar um comentário