terça-feira, 10 de janeiro de 2012

GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (NILÓPOLIS/RJ)

'Boletim do Samba': Neguinho, Selminha e Rodney avaliam ensaio


foto:Ary DelgadoO intérprete oficial da escola de Nilópolis, Neguinho da Beija-Flor, a porta-bandeira, Selminha Sorriso e o mestre Rodney avaliaram o treino deste domingo. Neguinho disse a imprensa que a comunidade "deu um banho" no 1° ensaio técnico no Sambódromo.
"Nosso primeiro ensaio com toda essa chuva, fazendo teste da nova obra e a comunidade dando um banho. Na minha concepção, ninguém tem uma comunidade como a Beija-Flor. Nossa comunidade é imbatível. Dou nata 10 para o ensaio", declarou Neguinho.
Selminha Sorriso enfatizou que a escola superou a chuva.
"Com chuva ou sem chuva a Beija-Flor sempre faz grandes desfiles. Deu tudo certo e nós superaos a chuva. Temos uma grande comunidade que sempre nos ajuda muito nos ensaios e mostramos aqui na Sapucaí o clima dos nossos ensaios de quadra. Foi nata 10!", afirmou.
O mestre de bateria, Rodney, conversou com a imprensa ao final do desfile, na Praça da Apoteose, e nomeou a chuva como um tempero especial.
"Nosso ensaio de hoje foi nota 10! A chuva que caiu foi o "molho", o tempero especial que faltava", brincou o mestre.
O próximo ensaio técnico da agremiação srá no dia 12 de fevereiro. A Beija-Flor será a 6ª a desfilar, no dia 19 de fevereiro, domingo de Carnaval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário