quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (NILÓPOLIS/RJ)

'Bastidores 2012': 'Segredo' das vitórias da Beija-FlorA Beija-Flor de Nilópolis revelou a imprensa o segredo de tantos títulos conquistados no Carnaval carioca. O membro da Comissão de Carnaval da escola, André Cezari, recebeu a equipe no barracão, na Cidade do Samba, e também falou sobre como estão os trabalhos para o próximo desfile.

Segundo André, que mostra muito orgulho de fazer parte da agremiação, os integrantes e os funcionários que dão o sangue para ver um belo desfile da azul e branca na Sapucaí, formam uma verdadeira família, o que contribui, e muito, para um resultado positivo na quarta-feira de cinzas. A união e o comprometimento dos funcionários e integrantes, valorizados e reconhecidos pela escola, é o segredo de tantas conquistas.
Às vésperas do desfile de 2012, André disse como estão os trabalhos no barracão da escola e o que esperar da azul e branca de Nilópolis na avenida, destacando o papel fundamental dos componentes.
Assista ao vídeo:
Para confirmar que os criadores do Carnaval, que literalmente colocam a mão na massa, formam realmente uma família, o SRZD-Carnaval conversou com o funcionário mais antigo do barracão, conhecido como Seu Bahia. Sua trajetória na Beija-Flor soma mais de quatro décadas e o senhor, simpático e "coruja", tem muita história para contar e não esconde o amor pela escola do coração.
Conheça o funcionário mais antigo do barracão da Beija-Flor:
A Beija-Flor de Nilópolis recupera o atraso no desenvolvimento do desfile e avança rumo ao Carnaval 2012 preparando uma grande homenagem ao Maranhão, com o enredo: "São Luís - O poema encantado do Maranhão".

Nenhum comentário:

Postar um comentário