sábado, 7 de janeiro de 2012

GRES BOÊMIOS DO JARDIM CATARINA (SÃO GONÇALO/RJ)

Boêmios do Jardim Catarina em busca do título

Promovida ao grupo principal de São Gonçalo em 2011, após conquistar o grupo de acesso em 2010, os Boêmios do Jardim Catarina esperam chegar além do quarto lugar do carnaval passado. Para isso vêm ensaiando todas às terças, sextas e domingo, a partir das 20h na quadra da rua Albino Imparato, próximo ao DPO do Jardim Catarina.
O samba de autoria dos compositores Marcos Rodrigues, Emerson, Jorge Mendonça e Ivan Pepê, foi escolhido no dia 17 de dezembro, numa disputa que reuniu outras três obras. A noite de festa contou ainda com a oficialização do novo intérprete da escola, Maycon Simpatia. "A cada dia que passa me sinto responsável para defender o meu pavilhão sem erros sabendo que um erro meu, eu posso acabar com o carnaval de um ano inteiro da minha escola", disse o intérprete que entra em estúdio no dia 10 para a gravação oficial do samba de 2012.
A tricolor do presidente Januir Vargas será a quarta escola a desfilar pelo Grupo Especial de São Gonçalo, dia 18 de fevereiro com o enredo "A criação do mundo, dos céus, da terra e de tudo que neles existe", de autoria da carnavalesca Ueli Vieira.
Na Cadência da Bateria você curte o samba 2012 na versão de disputa na voz de Flavinho Machado:
http://nacadencia.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário