sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRES ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA (RIO DE JANEIRO/RJ)

Cid Carvalho: 'Estamos quietinhos trabalhando'

Foto: Laura Machado - SRZDO carnavalesco da Estação Primeira de Mangueira, Cid Carvalho,  afirmou em conversa com A imprensa, que a escola irá fazer uma apresentação digna, e no final, não vai sair prejudicada. Em 2012, a Mangueira levará para a Sapucaí o enredo "Vou festejar! Sou Cacique, sou Mangueira", uma homenagem aos 50 anos do Cacique de Ramos.
Segundo Cid, a escolha do enredo foi um ato de coragem do presidente Ivo Meirelles.
"Em uma das primeiras conversas que tive com o Ivo, uma conversa que nunca mais me esquecerei, foi quando ele disse que estava com ideia de fazer um enredo com forte embasamento cultural, que nâo era um enredo patrocinado", disse.
E, ao contrário do que dizem, a Mangueira não está atrasada. De acordo com os cálculos do carnavalesco, tudo ficará pronto na semana do Carnaval.
"Nós estamos nos superando a cada dia. A Mangueira vai ficar pronta na semana do Carnaval. O nosso barracão não está muito diferente das outras escolas. Estamos iguais a muitas co-irmãs aqui na Cidade do Samba", declarou.
De acordo com ele, no barracão, todo mundo está focado em ter uma apresentação digna para a conquista do campeonato.
"Desde a pessoa que varre o châo até os diretores e presidente da escola, está todo mundo voltado para uma apresentação digna. Nós estamos quietinhos trabalhando" revelou.
Sobre a agremiação realizar apenas um ensaio técnico no Sambódromo no dia 5 de fevereiro, ele segue confiante.
"Isso foi decisão da diretoria. Foi opcional. Se ela entende que não vai prejudicar, é porque não irá", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário