sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRES PÉROLA NEGRA (SÃO PAULO/SP)

Carro de som dá show em ensaio da Pérola Negra

Foto - Raul Machado - SRZDA escola de samba Pérola Negra realizou o seu segundo ensaio técnico geral na noite desta quarta-feira, dia 25 de janeiro, no Anhembi.
Embalados pelo feriado do aniversário de São Paulo, os foliões da Vila Madalena compareceram em peso para realizar mais uma simulação do desfile oficial no sambódromo.
Com o tema "A Pedra que canta também samba, Itanhaém, hoje a Pérola é você!", desenvolvido pelo carnavalesco André Machado (foto), a agremiação contará na avenida a história de 480 anos de fundação da cidade litorânea de Itanhaém.
Em 2011, a "Jóia Rara do Samba" ficou na décima primeira colocação e busca neste ano realizar um grande desfile para cativar o público e os jurados.
A frente da escola, o presidente da entidade, Edilson Casal, acompanhou atentamente todos os movimentos das alas.
Carro de som, bateria e musas se destacam
O principal destaque do ensaio, foi o carro de som da escola. O intérprete oficial Douglinhas Aguiar, esbanjou qualidade e ao lado de sua equipe de cantores auxiliares e músicos, conduziu com maestria o samba-enredo de autoria dos compositores Tigrão, Serginho, Guga Mercadante, Marcelo Soares, Tião, Mydras, Carlinhos, Bola, Regianno e Michel.
Comandada por mestre Bola, a bateria "Ritmo Terror" apresentou um andamento excepcional, sustentando a apresentação do início ao fim do desfile.
A frente da batucada, destaque para o samba no pé, a beleza e o amor pela escola demostrados pela rainha Thais Pimentel e pela musa Kátia Sales.
A Pérola Negra fará o seu terceiro e último ensaio técnico geral da temporada no dia 4 de fevereiro às 20h.
Confira algumas imagens do ensaio
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD
Foto - Raul Machado - SRZD

Nenhum comentário:

Postar um comentário