sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

GRES UNIDOS DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

Feijoada de pré-carnaval da Tijuca agita Barra

Chegou a época de unir samba e feijão num mesmo caldeirão. O grito de carnaval foi dado e a feijoada da Unidos da Tijuca chega ao Windsor Barra Hotel no sábado, às 14h, dando o gostinho do que aguarda os cariocas para o carnaval.
A Unidos da Tijuca repete a dose neste ano lançando-se mais uma vez no circuito dos eventos momescos com o lançamento da feijoada pré carnavalesca do Windsor Barra, onde a badalação é um dos temperos. Por lá, quem dá o tom dos tamborins é a bateria da carioquíssima escola de samba que, acompanhada por passistas e ritmistas e pela rainha da bateria, Gracyanne Barbosa, homenageia o grande pai do baião nordestino: Gonzagão. Outro destaque será a apresentação da musa da feijoada, Karla Moreno, escolhida por um júri de especialistas no assunto.
Nos intervalos, a animação fica por conta da roda de samba, que leva os grandes ritmos brasileiros direto para a pista montada no salão do hotel. Logo na entrada do salão, recepcionistas estarão entregando aos convidados a camiseta-convite, que poderá ser customizada ao gosto do freguês, pelas estudantes de uma escola de moda.
No quesito gastronomia, o bolinho de feijoada é o carro-chefe, junto com os ingredientes que incluem muito feijão, arroz, carne seca, costelinha, lombo de porco, orelha, pé, rabinho, linguiça calabresa, paio, couve, banana, dentre outros. Sem falar, das sobremesas e das cachaças para acompanhar a folia. No prato, a combinação é engenhosa e exige uma certa preparação.
Serviço:
Hotel Windsor Barra
Av. Sernambetiba, 2630 – Barra da Tijuca
 Telefone: 21955000 Dia 28/01 (Sábado)
Preço por pessoa: R$ 150
Horário: 14h às 19h
Estacionamento privativo

Nenhum comentário:

Postar um comentário