quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

GRES UNIDOS DA TIJUCA (RIO DE JANEIRO/RJ)

'Bastidores 2012': Mais surpresas na comissão tijucana

Foto: SRZD
A comissão de frente da Unidos da Tijuca já deixou sua marca no Carnaval carioca e prepara mais uma grande surpresa para o próximo desfile, quando vai levar para a sapucaí uma homenagem a Luiz Gonzaga, com o enredo "O dia em que toda a realeza desembarcou na Avenida para coroar o rei Luiz do Sertão", de autoria do carnavalesco Paulo Barros.
Com performances impactantes na Avenida, a comissão de frente da escola tijucana teve maior reconhecimento no Carnaval 2010, quando foi campeã com o enredo "É segredo". O público pode assistir a uma incrível troca de roupas em pleno desfile, despertando um ponto de interrogação na mente de todos que acompanharam.
Um ano depois, a agremiação levou o medo para a Sapucaí e a comissão de frente literalmente perdeu a cabeça e surpreendeu os espectadores, que aplaudiram calorosamente a apresentação, e continuam aplaudindo até hoje.
Para saber um pouco mais da trajetória da comissão de frente da Unidos da Tijuca, A imprensa conversou com os responsáveis Priscilla Mota e Rodrigo Negri, que revelaram histórias pouco conhecidas do público, além de adiantarem alguns pontos sobre o que esperar da abertura do desfile da escola no Carnaval 2012.
Ambos destacaram que o público pode esperar novas surpresas e outros elementos que ainda não foram mostrados pela comissão, já que se trata de um enredo mais "humano", uma homenagem a uma figura que faz parte da cultura brasileira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário