segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

GRES UNIDOS DE PADRE MIGUEL (RIO DE JANEIRO/RJ)

UNIDOS DE PADRE MIGUEL TEM ANA PAULA EVANGELISTA COMO MUSA

(Foto: Marcelo O Reilly)
Ana Paula Evangelista é a nova musa do G.R.E.S. Unidos de Padre Miguel. Ela foi apresentada na quinta-feira (19),  durante o ensaio de rua na comunidade com a participação de Igor Vianna, intérprete oficial, bateria "Guerreiros da Unidos", comandada por Mestre Dinho e demais segmentos.
Convidada pela comissão de carnaval, Ana Paula virá a frente do carro abre-alas da vermelho e branco e sua fantasia representará o "Tesouro do Imperador", explica Wallacy Vynicius, um dos carnavalescos responsáveis pelo desenvolvimento do enredo.
Cicero Costa, diretor geral de carnaval comentou a chegada da nova musa: - "É com grande prazer que todos nós da Unidos de Padre Miguel vamos receber a nossa nova musa. Trata-se de uma importante personalidade do mundo do samba e tem suas origens aqui na Vila Vintém. Com certeza será uma estrela abrilhantando o nosso desfile. A comunidade está empolgada para recebe-la, e com certeza vamos dar todo gás em busca do campeonato", completou.

A Unidos de Padre Miguel será a décima escola a desfilar na terça-feira de carnaval, pelo Grupo de Acesso "B" da LESGA, com o enredo "Arte - Um universo fascinante"
http://ritmocarioca.blogspot.com/

Nenhum comentário:

Postar um comentário