quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

GRES UNIDOS DO PORTO DA PEDRA (SÃO GONÇALO/RJ)

Thaís Romi conquista cargo na Porto da Pedra

Foto: DivulgaçãoA Porto da Pedra tem uma nova segunda porta-bandeira, Thaís Romi, de 19 anos. Descoberta na Paraíso do Tuiuti, ela dançará e defenderá o pavilhão da escola ao lado do mestre-sala, Rodrigo França. A imprensa bateu um papo com ela.
Apesar da pouca idade, Thaís tem muita experiência no cargo. Começou na escola de samba Vizinha Faladeira, e ano passado, defendeu o pavilhão azul e amarelo de São Cristóvão. Segundo ela, o convite aconteceu 'muito rápido'.
"A escola entrou em contato, através do coreógrafo do 1º casal, Bonifácio. O diretor de Carnaval, Amauri, fez uma reunião comigo e aconteceu.", afirmou.
No entanto, quem pensa que a rotina de ser segunda porta-bandeira é mais leve que a primeira, engana-se.
"Desde que saí da Tuiuti não parei de ensaiar. Ensaio três vezes por semana com o coreógrafo João Paulo Machado, no projeto "Reciclando com Arte', na Lapa. Lá eu faço balé, teatro, os movimentos de porta-bandeira. E ensaio também, uma vez por semana com Manoel Dionísio. No total, são quatro vezes por semana. Eu pretendo não parar", contou.
Mal chegou no Tigre de São Gonçalo, Thaís já teve o primeiro ensaio com seu companheiro de dança, Rodrigo França.
"O Rodrigo é um fofo. A gente teve um ensaio e marcou uns passos dos movimentos", disse.
A nova segunda porta-bandeira agradece a receptividade que teve com o pessoal da escola.
"Agradeço ao diretor de Carnaval, Amauri, ao diretor do 1º casal, Bonifácio, e ao presidente Francisco Marins. Quero agradecer também ao Fabrício e a Cristiane. Eles me receberam com muito carinho, " finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário