sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Renascer prepara festa para a exibição de documentário

Foto: Bernardo MouraA Renascer de Jacarepaguá, que esse ano faz sua estréia no Grupo Especial, está preparando uma grande festa para a apresentação do documentário "Renascer: um sonho especial!", que será realizada no dia 7 de fevereiro, na quadra da escola, às 20h30, horas antes do último ensaio técnico de rua que precede o desfile oficial.O presidente da agremiação, Antonio Carlos Salomão, está bastante animado com a iniciativa e fez questão de convidar todos os presidentes das escolas co-irmãs para estarem presentes no evento, além de autoridades do Carnaval carioca.
"Estar no Grupo Especial é o resultado de anos de trabalho, este filme é o reflexo do nosso esforço para colocar um carnaval digno da alegria da nossa comunidade na avenida. Queremos compartilhar nossa felicidade com todos que fazem esta festa maravilhosa" afirmou o presidente Salomão.
O filme, que contará a preparação do carnaval e os caminhos percorridos pela agremiação de Jacarepaguá, foi idealizado pelos integrantes do departamento de comunicação social da escola Alex Santos, Gabriela Ferreira, Thiago Bouça e Vitor Coutinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário