terça-feira, 17 de janeiro de 2012

SRC UNIDOS DA COLONINHA (FLORIANÓPOLIS/SC)

Coloninha estreia na Passarela do Samba

Na noite deste domingo (15/01), a Unidos da Coloninha estreou na Passarela do Samba Nego Quirido com seu Ensaio Técnico e centenas de componentes, que juntos cantaram, dançaram e animaram o público presente em grande quantidade. A escola, que tem o enredo "Sob a proteção dos Erês, a Unidos da Coloninha se veste de dourado e vem para a Avenida, fazendo o povo delirar", veio organizada e dividiu o ensaio em 21 alas identificadas por camisetas. O próximo Ensaio Técnico da Unidos da Coloninha na Passarela acontece no domingo, dia 29 de janeiro às 22h.
Da esquerda pra direita: Presidente Liesf Zeca Machado, Presidente Guinha da Unidos da Coloninha, Sec. de Habitação Nelson Bittencourt e Vice-Presidente Liesf Roberto Bispo
infraestrutura para os ensaios técnicos
Conforme convênio assinado com a Prefeitura Municipal de Florianópolis, a Liesf está disponibilizando para os Ensaios Técnicos, a infraestrutura de ônibus para o transporte dos componentes, transporte para os instrumentos, sonorização, banheiros químicos, equipe de disciplinamento e segurança e também está presente através de seus representantes para acompanhar todos os eventos. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário