sábado, 7 de janeiro de 2012

SRES LINS IMPERIAL (RIO DE JANEIRO/RJ)

Lins Imperial faz festa para coroar sua nova Rainha

A verde-e-rosa realiza festa neste sábado (7), a partir das 22h no Sport Club Mackenzie, para coroar Tina Bombom como rainha da Bateria Verdadeira Furiosa. A beldade volta a desfilar a frente dos ritmistas comandados por Mestre Márcio após quatro anos.
Tina foi rainha da bateria da Lins Imperial em 2007, quando a escola sagrou-se a campeã do Grupo de Acesso B. “Estou muito feliz com a volta para a Lins Imperial. Sinto-me como se fosse da comunidade. Tenho uma afinidade enorme com os ritmistas e componentes da escola. Poder desfilar a frente dessa bateria maravilhosa é sensacional. Já estou contando os dias para o desfile”, declarou.
A festa será aberta com a apresentação dos casais de mestre-sala e porta-bandeira, passistas, ritmistas e intérpretes da escola mirim Infantes do Lins, além da presença de musas, rainhas e madrinhas de bateria de outras agremiações.
No próximo carnaval a Lins Imperial será a terceira a desfilar no Domingo de Carnaval, dia 19 de fevereiro, na Passarela Popular do Samba, na Estrada Intendente Magalhães com o enredo “Somos parte da Terra… Assim como ela faz parte de nós”, do carnavalesco André Marins.
O Sport Clube Mackenzie fica na Rua Dias da cruz, 561, no Méier. A entrada é gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário