quinta-feira, 3 de maio de 2012

BLOCO OS PSICODÉLICOS (CAMPOS DE GOYTACAZES/RJ)

http://www.campos.rj.gov.br/

Centenário do Goytacaz garante bicampeonato ao Os Psicodélicos

Por Telmo Filho
A apuração dos desfiles do Campos Folia 2012 do teve início no final da manhã com a leitura das notas dos blocos de samba que desfilaram entre a noite de sexta-feira (27) e madrugada de sábado (28). Os Psicodélicos garantiu o bicampeonato com o enredo “Na História do Futebol, Os Psicodélicos é uma grande família que comemora o centenário do Goytacaz”.
Vinte jurados avaliaram os mesmos quesitos das escolas de samba, exceto mestre-sala e porta-bandeira. Em segundo colocado ficou o Caprichosos de Guarus, com 15,7 pontos; seguido de União Feliz, 153; Castelo do Parque Aurora, 151; Chuva de Ouro, 150; Juventude da Baleeira, 137,3; e Bruc, 118,3 pontos.
- A comunidade de Morrinho está de parabéns, pois em momento algum mediu esforços para fazer bonito no Cepop - disse o presidente da Junta Administrativa de Os Psicodélicos, Rubens Ailton dos Santos.
Para o secretário de Cultura, Orávio de Campos Soares, a apuração aconteceu de forma positiva, visto que alguns diretores e carnavalescos das agremiações foram bastante comedidos com relação a algumas notas dos jurados. “Encerra-se aqui o primeiro capítulo da inauguração do Centro de Eventos Populares Osório Peixoto (Cepop) enquanto sambódromo”, destaca.
Postado por: Marcela Araújo - 02/05/2012 15:26:00

Nenhum comentário:

Postar um comentário