sexta-feira, 18 de maio de 2012

FUT MULATAS (SÃO PAULO/SP)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

Musas do Carnaval participam de futebol beneficente



Foto: DivulgaçãoDuas grandes paixões do brasileiro em um único local. Futebol e Carnaval. Agora imagine uma partida de futebol tendo como
participantes diversas musas das escolas de samba de São Paulo.
No próximo domingo, será realizado a terceira edição do evento Futmulatas, festa que a cada ano cresce como opção de entretenimento e ação social.
Criado pela musa Renée de Oliveira da Acadêmicos do Tucuruvi, o projeto arrecadou no ano passado mais de 500 quilos de alimentos que foram doados à Coordenadoria do Fundo Social de Solidariedade.
Todos os donativos são encaminhados a diversas entidades beneficentes, envolvendo asilos, associações de moradores e igrejas, além de pessoas assistidas por programas sociais.
Com início previsto para às 13h, festa contará com a animação de vários grupos de samba. Estão programados shows especiais dos grupos Novafeição, Aballou, Art do Samba e convidados.
A atriz e modelo Cinthia Santos, madrinha de bateria da Águia de Ouro e que interpreta a personagem Índia Potira na "Escolinha do Gugu" foi escolhida como madrinha do evento que contará com a participação de várias beldades da folia.
Camila Silva, rainha de bateria da Vai-Vai, Elaine de Abreu, miss Uesp e as irmãs Tatiane Minerato e Ana Paula Minerado, reespectivamente rainha e musa da Gaviões da Fiel estão entre o time das musas confirmadas para a partida.
Para participar da festa que terá comes e bebes antes e depois do jogo, basta levar 1kg de alimento não perecível e bebida.
O evento acontece a partir das 13h no CDC Júlio Botelho, localizado na Rua Alvinópolis, 453 na Penha.
Mais informações através do telefone 7896-7645

Nenhum comentário:

Postar um comentário