sexta-feira, 18 de maio de 2012

GRCES MOCIDADE ALEGRE (SÃO PAULO/SP)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

Mocidade Alegre participa do Programa Vai dar Samba

Foto: Fausto BuenoConquistar o campeonato do Carnaval de São Paulo é um feito honroso e motivo de bastante comemoração. Lutar pelo bi-campeonato é sem dúvida alguma um grande desafio e uma motivação extra para os desfilantes.
Como a Mocidade Alegre está se preparando para disputar mais um título? Quais os segredos da escola que nas última década ficou fora das primeiras colocações em apenas uma ocasião? De que forma a agremiação do bairro do Limão está se recuperando do incêndio causado em seu barracão e como está a montagem do próximo desfile?
Essas e outras questões serão respondidas por convidados ilustres da Morada do Samba na edição da próxima sexta-feira do Programa "Vai dar Samba", apresentado por Miro Ribeiro na "Rádio Manchete".
Além de receber homenagem especial pela conquista do Carnaval de 2012, a presidente Solange Cruz Bichara, o mestre de bateria Sombra, o intérprete Clóvis Pê e os carnavalescos Sidnei França e Márcio Gonçalves serão entrevistados pelo apresentador Miro Ribeiro com participação especial dos correspondentes paulistanos André Filosofia e Chris Rangel.
Também participarão do bate-papo os comentaristas Marcelo Pacífico e Mestre Abacaxi.
O primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, Emerson Ramires e Adriana Gomes, a rainha de bateria Aline Oliveira, o diretor geral de carnaval Vanderley Silva e o diretor geral de harmonia Daniel Sena também marcarão presença no estúdio.
No Carnaval de 2012 a Mocidade Alegre conquistou o seu oitavo título no grupo especial paulistano com o enredo "Ojuobá - No céu, os olhos do Rei. Na Terra, a morada dos Milagres. No coração, um Obá Muito Amado!".
A entrevista faz parte do quadro "Carnaval sem fronteiras: Intercâmbio entre RJ e SP", espaço semanal que a atração da "Rádio Manchete" aproxima os personagens e os ouvintes das festas culturais dos dois estados.
Programa da "Vai dar Samba" da próxima sexta-feira começa às 22h e pode ser acompanhado também pela internet através do site 

Nenhum comentário:

Postar um comentário