sexta-feira, 18 de maio de 2012

GRCSES UNIDOS DE SANTA BÁRBARA (SÃO PAULO/SP)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Unidos de Santa Bárbara promove concurso de rainha de bateria

A escola de samba Unidos de Santa Bárbara promove neste domingo, dia 20) a partir das 19 horas, a escolha da sua corte de bateria, definindo assim as mulheres que vão embelezar o Pólo Cultural Grande Otelo na sua estréia no grupo de Acesso do carnaval. Beleza, comunicação e samba no pé serão analisados, além da simpatia, traje de noite, fantasia, um júri especial está sendo composto com personalidades do mundo do samba e diretoria da agremiação, tudo para deixar os marmanjos de plantão de boca aberta.

Diversos ensaios com as garotas concorrentes foram realizados há algumas semanas, expectativa de público, torcida já está pré anunciando o sucesso do evento. A escola já oficializou convite para a cantora Gaby Amarantos para estar à frente a bateria como Musa, em breve, o anúncio da data de coroação, com a visita oficial da artista, aguardada por uma legião de fãs da escola e do bairro.

A coordenação do concurso, bem como os ensaios estão sendo supervisionados pelo carnavalesco, responsável pelo módulo de dança, Hugo Passos e de seu assistente de produção Marcos Moraes. “A expectativa e a atenção da comunidade do Itaim Paulista são as candidatas, todas com muito potencial e samba no pé. Devemos ter um elenco feminino de tirar o chapéu. Venham prestigiar o concurso, tenho certeza que um show de samba no pé, serão dados pelas mulatas concorrentes.”, garante Emerson Nunes, diretor de imprensa da escola.

Musas da Escola

As primeiras musas da escola foram anunciadas, O time de mulheres do Unidos de Santa Bárbara vai despertar a atenção de todos durante o desfile. O enredo da escola de samba Unidos de Santa Bárbara é “Bem Vindos ao Reino da Gentileza”, de autoria do diretor geral artístico e carnavalesco Anderson Paulino.

Serviço:

Concurso de Rainha da Bateria – Unidos de Santa Bárbara
Endereço: Rua José Cardoso Pimentel, nº 01 – Itaim Paulista
Data: 20 de maio - Domingo
Horário: 19 horas
Entrada Franca

Nenhum comentário:

Postar um comentário