sexta-feira, 18 de maio de 2012

GRCSES UNIDOS DE SANTA BÁRBARA (SÃO PAULO/SP)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Unidos de Santa Bárbara lança enredo para o carnaval de 2013

A Escola de Samba Unidos de Santa Bárbara, campeã do grupo 1 da UESP no carnaval de 2012, lançou neste domingo 15/04 o seu enredo para o carnaval de 2013, onde irá desfilar pelo grupo de acesso do carnaval de São Paulo.

Com a valorização do “TER” e o esquecimento do “SER”, o mundo vive em tempo de caos e degradação. “Bom Dia!”… “Com Licença”… “Obrigado”… São frases que dia a dia se tornam mais extintas. A Unidos de Santa Bárbara mostrará com este Carnaval que tudo pode ser diferente através da união e da gentileza, poisGENTILEZA GERA GENTILEZA, ato este que será o nome do enredo.

Vamos passar pela história do profeta Gentileza mas ele não é peça central do tema que estará direcionado mais ao seu legado de transformação dos atos da humanidade. Gentileza foi um grande homem, com um grande legado e uma grande vida. O resgate da gratuidade de ações, de algo que é dado sem esperar nada em troca e das pequenas atitudes que podemos fazer a diferença serão os principais elementos do desfile.

O desenvolvimento do tema fica por conta do carnavalesco Anderson Paulino e da comissão de Carnaval formada Hugo Passos, Cássia Lima, Roberto Reis e Jair de Souza.

A sinopse aos compositores interessados em participar do concurso para escolha do samba, será no próximo domingo, dia 22 de abril, a partir das 18h.

Endereço: Rua José Cardoso Pimentel, 1B no Itaim Paulista.

Nenhum comentário:

Postar um comentário