segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRES ACADÊMICOS DA ROCINHA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

Rocinha anuncia novo presidente em feijoada dos compositores


Na tarde de domingo, durante a “1ª Feijoada dos Poetas”, realizada pela Ala dos Compositores, a Acadêmicos da Rocinha anunciou o nome do novo presidente da escola, que ocupa o lugar de Déo Pessoa, que assumiu o cargo de presidente da Lierj, que vai comandar os desfiles dos Grupos A e B. O diretor da escola, Valdinês Oliveira, deu a notícia.
- A Acadêmicos da Rocinha já tem novo presidente!. É com muita alegria que convido à frente do palco desta casa, para o aplauso e carinho de todos vocês, o nosso novo presidente Darlan Filho, que já passou por várias diretorias da agremiação e ocupava a vice-presidência na atual gestão.
O novo presidente agradeceu: - É com muito prazer que assumo esta posição a partir desta data e quero deixar uma coisa clara para todos vocês: sou uma pessoa de poucas palavras e muito trabalho. A Rocinha está de cara nova e em breve vocês terão mais notícias. Muito obrigado pela presença de todos nesta noite – finalizou.
A festa, que reuniu cerca de 500 pessoas na quadra da escola, recebeu a visita da ala de compositores da Mangueira e homenageou com diplomas todas as parcerias campeãs de sambas-enredo nestes 24 anos de existência da agremiação.  - Muitos dos compositores que já escreveram seus nomes na história da Rocinha hoje freqüentam a quadra e não são reconhecidos. Nosso objetivo é valorizar a figura do compositor da escola e tornar público seus nomes para que a nova geração possa conhecer como tudo começou – contou o presidente da ala Alexandre Naval.

Nenhum comentário:

Postar um comentário