quinta-feira, 10 de maio de 2012

GRES ACADÊMICOS DA ROCINHA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

ROCINHA TRABALHA FIRME PARA 2013 E CONFIRMA MAIS DOIS CONTRATADOS

Depois das renovações de mestre Maurão, comandante da bateria Ritmo AvassaladoR e da voz oficial da escola Anderso Paz, a diretoria do G.R.E.S. Acadêmicos da Rocinha, comandada pelo novo presidente Darlan Filho confirmou mais dois importantes nomes para o carnaval 2013.
O carnavalesco Luiz Carlos Bruno, que este ano teve seu enredo premiado pelo “Troféu Samba@net” e seu conjunto de fantasias e alegorias premiado pelo “Troféu Samba é Nosso” segue na escola em 2013. Outro que mais uma vez colocará seu talento a serviço da Princesinha da Zona Sul é o coreógrafo da comissão de frente Sergio Lobato, que no último carnaval arrebatou 4 prêmios (Samba@net, Samba é Nosso, Jorge Lafond e Plumas e Paetês).        

A nova diretoria segue trabalhando para o carnaval 2013 e está perto de fechar seu enredo. “Tínhamos algumas opções mas resolvemos aguardar um pouco mais para termos a certeza de que acertaríamos na escolha. Em breve faremos o anúncio do nosso enredo para o próximo ano.” – finalizou o presidente Darlan Filho.
Atualizado pela última vez por RODNEY DE FIGUEIREDO

2 comentários:

  1. tema para o carnaval 2013 de volta para o futuro baseado num filme

    ResponderExcluir
  2. fabrizio sergio ribeiro14 de maio de 2012 às 09:45

    tema para o carnaval 2013 uma viagem no mundo das danças de 1950 ate 2013

    ResponderExcluir