sexta-feira, 18 de maio de 2012

GRES ACADÊMICOS DO GRANDE RIO (DUQUE DE CAXIAS/RJ)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

2013: Grande Rio continua com enredo indefinido

E a Acadêmicos do Grande Rio continua sem enredo definido. Ou melhor, "está em aberto", segundo o presidente da agremiação, Edson Alexandre, disse em conversa com a imprensa. De acordo com ele, existem várias propostas de enredo sendo analisadas. Como bom humor é uma de suas marcas, ele até brincou dizendo que se este site desse uma ideia e dinheiro (patrocínio) para a escola, estaria tudo fechado para o próximo Carnaval.
A Grande Rio como é uma escola que envolve (envolvia) muitas estrelas, não para de sair das colunas sociais dos jornais impressos e eletrônicos dizendo sobre uma definição do enredo do Carnaval 2013. A última não foi diferente. Na última terça-feira, no jornal "O Globo", o colunista Ancelmo Gois noticiou que a escola estaria em negociações avançadas com Portugal, para que este país tornasse enredo. Não é mentira, mas também não é verdade.
"Nós estamos em aberto. Estamos analisando quatro propostas de enredo. Ontem à noite entrou mais um. Realmente existe uma pessoa de Portugal que fez contato. Mas, eu não sei. O pessoal da imprensa divulga o que ouviu no bar, papo de botequim. Não tem nada definido ainda. Um estado brasileiro estava acertando com a gente para ser, mas aí não rolou. É Ancelmo Gois, é Léo Dias...Todo dia é uma história. Esses jornalistas ficam fazendo perguntas capciosas e não publicam a verdade", desabafou o presidente.
O presidente ainda disse que, por ele, está muito preocupado e nervoso com esta indefinição. O resto da equipe está todo mundo tranquilo. Mesmo aflito, ele até brincou propondo se a imprensa queria patrocinar um enredo.
"As pessoas vêm me perguntar se uma coisa daria enredo e eu acho que vale. Nós podemos falar de pão de queijo, de Cadillac. Se você tiver um enredo legal e dinheiro, eu fecho contigo na hora (risos). Ainda não tive ninguém que chegasse para nós e definisse isso. Mas sei que, no final, vai dar tudo certo", declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário