sexta-feira, 18 de maio de 2012

GRES BEIJA-FLOR DE NILÓPOLIS (NILÓPOLIS/RJ)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

Beija-Flor terá 4 coreógrafos no comando de sua comissão de frente

A Beija-Flor de Nilópolis contará com uma "união de forças" no desenvolvimento da comissão de frente da escola, para 2013. Durante a entrega da sinopse do enredo da azul e branca, na noite desta terça-feira, 15 de maio, o diretor de Carnaval, Laíla, apresentou o novo quarteto que comandará o segmento.
O grupo, que terá o ator Augusto Vargas como diretor artístico, será composto também pelos coreógrafos Marlus Fraga, Ruidglan Barros, além do artista plástico, Raimundo Rodrigues.
"Estou extremamente feliz. Sou nilopolitano e torcedor da escola. Já desfilei em alegoria e fui pivô de uma das comissões de frente comandadas pela Ghislaine Cavalcanti. Estar numa escola com o profissionalismo e a competência da Beija-Flor me deixa mais seguro. Vamos viajar com a beleza do cavalo!", comemorou Augusto.
Ainda na ocasião, Laíla explicou as mudanças que serão executadas na estrutura de desfile da agremiação, para o próximo ano. Entre elas, a redução de 12 para 6 no número de diretores de bateria, que são comandados pelos mestres Plínio e Rodney, a ala das baianinhas, que serão inseridas na ala das Baianas, além da criação de um curso para a formação de futuros líderes das alas da comunidade.
foto: Irapuã Jefferson

Nenhum comentário:

Postar um comentário