segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRES COLORADO DO BRÁS (SÃO PAULO/SP)


http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Escola de Samba Colorado do Brás lança enredo do carnaval 2013

Após a renovação por mais 2 carnavais (2013 e 2014) da chapa da diretoria da Escola de Samba Colorado do Brás – Grupo 1 da UESP, a escola lança enredo rumo ao carnaval 2013.

Através de um churrasco realizado no dia 1º de Maio de 2012 no CDM Vigor no Pari, com a presença da comunidade, setores da escola, conselheiros, componentes, parceiros e simpatizantes, a Colorado do Brás lançou o enredo: “O Trabalho enobrece o homem… Lutas, Direitos e Conquistas de um povo vencedor!”

A escola retornará ao Anhembi pelo grupo 1 exaltando a garra e a responsabilidade do Trabalhador no crescimento do nosso país, assinado pelo carnavalesco Danilo Dantas.

Durante o evento, o presidente Leandro Donato fez questão de enaltecer o trabalho realizado nos últimos 2 anos e se comprometeu a trabalhar e muito para que 2013 seja mais um ano de orgulho pra a escola, a diretoria que através de eleição realizada no último dia 29/03 conquistou o direito de mais 2 anos a frente da escola esteve presente e saudou todos que prestigiram essa linda festa.

Agora é trabalhar, os figurinos já foram apresentados a comunidade que agora espera a escolha do nosso hino para 2013, que será escolhido no concurso de samba enredo que acontecerá no mês de Julho.

A sinopse já está disponivel para fazer o download juntamente com a montagem, regulamento e algumas recomendações da comissão de carnaval da escola.

O prazo final de entrega das obras será dia 10/07/2012 às 22:00 na atual sede da escola na Rua: Almirante Barroso, nº 906 – Brás.

Link para fazer o download da sinopse , recomendações, regulamento e montagem, basta copiar e colar o link abaixo na url do seu computador:

http://www.4shared.com/office/3LOfNtlL/SINOPSE_MONTAGEM_RECOMENDAES_E.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário