segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRES IMPERATRIZ LEOPOLDINENSE (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

2013: Imperatriz pode falar sobre Belém do Pará

Esta bela foto que você vê ao lado e na capa é uma imagem áerea da cidade de Belém do Pará, na região Norte do Brasil. Não entendeu? Vamos lá: na semana passada, o colunista Léo Dias, do Jornal O Dia, em sua coluna de fofocas chamada "Pronto, falei!", disse que a Imperatriz Leopoldinense está nos movimentos finais para acertar o enredo do Carnaval 2013: homenagem à cidade de Belém do Pará. Na nota, consta que o carnavalesco Cahê Rodrigues irá levar o tecnobrega do Norte do Brasil, aproveitando que o estilo musical é tema da atual novela das 7, "Cheias de Charme", da TV Globo, para a Sapucaí. A imprensa foi correr atrás desta história.
O diretor de Carnaval da escola, Wagner Araújo, não negou a informação. Mas disse que o enredo de Belém é um dos três que estão na mesa do presidente Luizinho Drumond à espera de uma decisão.
"Nós fomos lá conversar com o governo de Belém do Pará e estamos esperando uma resposta deles. Nós fizemos mais dois contatos como esse, mas a decisão final irá partir de nós. Os três não são patrocinados, são ideias de se fazer enredo. Antes, estávamos sem artistas, mas, agora, vamos perguntar para eles o que é melhor para o Carnaval", disse.
O diretor ainda disse que até agora não possui conhecimento sobre o desejo do carnavalesco Cahê Rodrigues de realizar uma homenagem à carnavalesca Rosa Magalhães em 2013.
Falando nele, Cahê disse que ficou espantado ao saber da nota. Contou que este jornalista 'escuta uma coisa e escreve outra'. Ele até reproduziu como foi a conversa que teve com o colunista que rendeu a nota no jornal.
"Encontrei com ele e ele me perguntou como estavam os trabalhos lá na Imperatriz, falei que estavam indo bem. Ele me perguntou sobre o enredo, falei que o enredo sobre Belém era um dos que estava cotado. Mas não era este sozinho. Aí, ele até me perguntou se se fosse falar sobre a cidade, eu iria abordar o assunto do tecnobrega, já que está na moda devido à novela. Falei que provavelmente, sim. Mas, não cabe a mim decidir qual enredo a escola irá defender", declarou.
O carnavalesco da verde e branca de Ramos disse que realmente está aguardando uma decisão da escola.
"Já tivemos algumas reuniões, mas estou aguardando a decisão do Luizinho. Caso não vingue nenhum enredo, ele vai ouvir as minhas ideias", afirmou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário