segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRES IMPÉRIO SERRANO (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://sambacantodeliberdade.blogspot.com.br/

Império Serrano inicia inscrições para Percussamba, sua nova oficina de percussão

 
A bateria do Império Serrano, mais conhecida como a “Sinfônica do Samba”, a mais premiada do Carnaval Carioca está lançando a OFICINA DE PERCUSSÃO – PERCUSSAMBA. A ideia do projeto é expandir e profissionalizar os alunos de forma prática e teórica. Mestre Gilmar e uma equipe de 11 diretores ensinarão diversos instrumentos, como: Surdos de 1°, 2° e 3°, cuíca, chocalho, tamborim, caixa, agogô, repique entre outros. Homens, mulheres e  deficientes físicos poderão se inscrever a partir desta semana. As crianças de 11 a 17 anos também, mas antes obrigatoriamente, vão passar pela bateria mirim do Império do Futuro, onde o comprometimento com as cores " VERDE E BRANCO" da Serrinha será reforçado.  As aulas estão previstas para serem iniciadas na segunda semana de junho.
- A procura pela escolhinha sempre foi grande e resolvemos aprimorar o conhecimento, montando uma oficina, onde a técnica e o  tempo de ensino serão maiores. Vale ressaltar, que nem todos que fizerem a oficina, poderão fazer parte da bateria, até porque temos um limite de vagas e todos os alunos deverão passar por um teste no final do ano, como sempre foi feito – enfatizou Mestre Gilmar
A oficina será realizada na quadra do Império Serrano, que estará em funcionamento, já que está confirmada a reinauguração para o fim deste mês. Futuramente, serão montadas sedes em outros bairros, onde a procura é relevante, principalmente na Zona Sul. Será necessário levar no dia das inscrições, que serão feitas nas segundas e quartas-feiras de maio, das 19h às 20h, na Avenida Ministro Edgard Romero, 114 – Madureira (Quadra do Império Serrano): 2 fotos 3x4, Xerox de identidade, CPF e comprovante de residência e uma taxa de R$30,00 reais, a mensalidade será de R$ 40,00.
As inscrições também poderão ser feitas através do site: http://percussambasinfonica.webnode.com/ e os 30 primeiros inscritos ganharão uma blusa da oficina.



Nenhum comentário:

Postar um comentário