segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRES UNIÃO DO PARQUE CURICICA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Em carta aberta, Andressa Dornelles agradece e se despede da União do Parque Curicica


Foto: RITMO CARIOCA / Naty Samba

"O que tenho a dizer ao G.R.E.S. União do Parque Curicica é meu agradecimento por esses 2 anos maravilhosos que tive com vocês, pelo aprendizado, amadurecimento e alicerce que tive para que hoje pudesse ter um reconhecimento através da ajuda de todos vocês para galgar algo maior no campo profissional.
Agradeço ao Presidente de Honra Zezinho e toda sua linda família pelo carinho, pela oportunidade, amizade foi uma honra ter defendido o Pavilhão (e espero ter sido com o mérito que agremiação merece); aos ensinamentos, conselhos e imenso respeito aos senhores e senhoras beldades da Velha Guarda, a energia sempre recebida pela Ala das Baianas; ao carinho para com as charmosas e elegantes integrantes da Ala dos Passistas (Paulo e Raphael Moraes) que tenho enorme admiração; às grandes conversas e divertimento com os ritmistas da Bateria Audaciosa do Grande Mestre e Amigo Celsinho do Repique; à emoção ao ouvir o grito de guerra dos Intérpretes (Ronaldo Ylê, obrigada por tudo), aos Diretores que torcem por mim e a turma da Harmonia (sob comando de Paulo Santos, e o carinho de Luiz Alberto) pela paciência nos ensaios.
Enfim, é com grande respeito que me despeço deste pavilhão que foi defendido com muita seriedade. Obrigada União do Parque Curicica.
Ao Wanderson Sodre, aos anos maravilhosos de bailado e amizade que tive contigo, para ainda maior limpeza e engrandecimento do meu bailado, pela modelação da minha dança que fizeram ser reconhecidos. Obrigada pela paciência, pelos ensaios... . Tudo que está acontecendo também devo a você Nego!" 

Nenhum comentário:

Postar um comentário