segunda-feira, 7 de maio de 2012

GRES PORTELA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://www.gresportela.com.br/

Portela abre inscrições para oficinas

O GRES Portela está com inscrições abertas para diversas oficinas do Projeto “Gente que Samba é Feliz”
que tem o patrocínio da Petrobrás e é coordenado pela primeira dama da escola Val Carvalho, a agremiação de Oswaldo Cruz e Madureira inaugura o novo espaço dentro da sua quadra com salas de aulas modernas e lanche grátis para todos os participantes.
As oficinas são de: Ballet clássico, dança de rua, capoeira, dança do samba (passista), mestre sala e porta bandeira, ritmista, futsal, vôlei e handa Ball. Todas essas oficinas são para o publico infanto- juvenil, ou seja, a faixa etária vai dos 06 anos aos 18 anos.  Os horários são variados das 08:30 da manhã ate as 16:30 da tarde.
Para o publico maior de 18 anos que quiser participar do projeto a Portela oferece: Dança de salão, ginástica e capoeira. Estes para o horário da noite.
Os Documentos necessários para as inscrições são: (originais e Xerox), Identidade, CPF, Comprovante de residência, Comprovante de escolaridade ou certificado de conclusão E PIS/NIS
As inscrições estão sendo realizadas de segunda à sexta das 09H às 17H, na Estrada do Portela 450.
Lembrando que as oficinas irão acontecer na quadra da Portela que fica na Rua Clara Nunes, 81, Madureira- Maiores Informações.21-2489-6440

Nenhum comentário:

Postar um comentário