terça-feira, 8 de maio de 2012

SBRC ACADEMIA DE SAMBA PRAIANA (PORTO ALEGRE/RS)


Via Facebook
Eu, Nádia Narciso até a presente data era Diretora Social da Academia de Samba Praiana, após ter tido um desentendimento pessoal com a Vice Nene, que diz com todas as letras que não me quer na Escola, recebo uma mensagem em meu celular do Presidente, que me desliga da Escola a partir de hoje, por mensagem por não ter jeito de falar pessoalmente. Sem falar no Diretor de Carnaval, que no sábado passado na quadra, conversava com um membro do Conselho e dizia que realmente eu não fazia mais parte da Diretoria, essas informações já haviam sido postados anteriormente no face, e eu só comunicada hoje após a contratação de uma substituta. Palavra do Presidente, antes de ser eleito, tu vais ser a única que continuará comigo na minha gestão. Inclusive meu Esposo, até cargo de Diretoria recebeu. Conselho e Presidente, hoje não decidem mais nada, quem decide é a Vice, que o Presidente acha que faz parte do Conselho, lugar que nunca ocupou dentro da Escola. Eu e meu esposo, trabalhamos arduamente sem nada cobrar, éramos os últimos a deixar a quadra, carregavamos mesas e cadeiras, inclusive estacionamento na quadra, onde quem nos acompanhava no trabalho, era remunerado, e hoje recebo essa ingratidão. Essa é a Praiana de Cara Nova!

Nenhum comentário:

Postar um comentário