quinta-feira, 3 de maio de 2012

SERES BAMBAS DA ALEGRIA (URUGUAIANA/RS)

http://ritmocarioca.blogspot.com.br/

Júnior Schall se desliga do Bambas da Alegria

GLAUCIO GUTERRES - SAMBASUL

O profissional do carnaval Júnior Schall deixa o cargo de carnavalesco do Bambas da Alegria. Depois da 3ª colocação em 2012 com a Águia, Schall enviou à redação do site SambaSul, carta aberta para divulgação de seu desligamento da agremiação. Confira na íntegra:
Por meio desta, venho anunciar o meu desligamento do SERES Bambas da Alegria onde tive a honra e o prazer de realizar o último carnaval (2012). Certo de que os desfiles desse ano demonstraram efetivamente o amadurecimento da escola, entendo que os Bambas agora irão continuar pelo caminho difícil, porém vencedor, rumo ao tão sonhado título.
Pude ao longo de outros 3 carnavais (2006, 2009 e 2010), acompanhar o crescimento e desenvolvimento de uma verdadeira família, tendo a oportunidade de crescer junto. Por isso desejo aos meus amigos (as) Bambas, garra, raça, força e sobretudo muita fé. O motivo pelo qual não posso mais estar presente nesse processo é de cunho profissional e está associado à outros compromissos adquiridos.
Finalizando, desejo que a nova direção tenha sabedoria e empenho para realizar grandes carnavais, sempre lembrando o grande valor de uma boa equipe e preservando seu maior tesouro: sua Comunidade! Voa mais alto Águia!!! O azul do céu é seu!

Júnior Schall

Nenhum comentário:

Postar um comentário