quinta-feira, 3 de maio de 2012

VIRADA CULTURAL (SÃO PAULO/SP)

http://carnaval-sp.blogspot.com.br/

Virada Cultural

Exposição de Alegorias de Carnaval das Escolas de Samba do Grupo Especial da Cidade de São Paulo

As escultura ficarão no Vale do Anhangabaú em toda a virada: Inicio das exposições:   dia 05/05 (sábado), às 18h e termino 06/06  domingo às 18h. Leve sua câmera para tirar fotos bem próximo às esculturas.

As monu­men­tais e colo­ridas escul­turas que compõem as alego­rias das Escolas de Samba de São Paulo estarão expostas na Virada Cultural 2012. Obras de arte dos habi­li­dosos arte­sãos que traba­lham durante todo o ano nos barra­cões das Escolas de Samba, essas escul­turas muitas vezes se tornam coad­ju­vantes nos desfiles terão seu destaque compondo a paisagem do Vale do Anhan­gabaú.

Escolas de Samba do Grupo Espe­cial da Cidade de São Paulo confirmadadas: Mocidade Alegre, Sociedade Rosas de Ouro, Grcses Vai-Vai, Mancha Verde, Unidos de Vila Maria, Acadêmicos Do Tucuruvi, Grces Dragões da Real, Tom Maior, Gaviões da Fiel, X-9 Paulistana, Águia de Ouro, Nenê de Vila Matilde, Acadêmicos do Tatuapé, Pérola Negra e Camisa Verde E Branco

Será a oitava edição da Virada Cultural, evento gratuito que atrai anualmente um público circulante de milhões de pessoas durante 24 horas de programação cultural ininterrupta. O centro da cidade sreceberá muitos palcos e atrações com atividades gratuitas.

Programação completa no site: http://viradacultural.org/programacao
 
Fonte: PMSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário