quarta-feira, 11 de julho de 2012

GRES ESTAÇÃO PRIMEIRA DE MANGUEIRA (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://extra.globo.com/
Gracyanne Barbosa é a nova rainha da Mangueira: ‘É uma honra poder voltar’

Nilton Carauta
Gracyanne Barbosa é a nova rainha da Mangueira. A mulher de Belo, que volta a ocupar o posto em que reinou em 2008 e 2009, será apresentada no próximo sábado, na feijoada tradicional da verde e rosa.
“É uma honra poder voltar a defender as cores da escola que sempre me recebeu com o maior carinho e respeito. Estou ansiosa para abraçar a comunidade novamente e pisar no Palácio do Samba”, disse Gracy à coluna.
Gracyanne entra no lugar da modelo Renata Santos. Antes de bater o martelo, o presidente da escola, Ivo Meirelles, convidou a atriz Isis Valverde para a vaga. Mas a Suelen de "Avenida Brasil" não topou.
Nos bastidores da Mangueira, o nome de Gracyanne era considerado carta fora do baralho. A razão é que Belo não honrou os “compromissos” assumidos em 2009 para garantir o posto da amada, e saiu da escola em dívida. A morena foi sondada pela Mocidade antes de acertar seu retorno para a Mangueira.
Rainha será anunciada em festa caipira
Na festa de coroação, Gracyanne participará de um casamento caipira vestida de noiva. Ela terá como par o mestre de bateria Ailton Nunes. O padre será interpretado por Belo, enquanto Ivo Meirelles fará o pai da noiva. A feijoada acontecerá na quadra da Mangueira a partir das 13h deste sábado.




Nenhum comentário:

Postar um comentário