segunda-feira, 2 de julho de 2012

VIVIANE RODRIGUES


http://gandaiasul.blogspot.com.br/

Madrinha da Restinga dará curso em Pelotas


As tituladas e passistas do carnaval pelotense terão a possibilidade de aperfeiçoar seus conhecimentos com um curso ministrado pela Madrinha de Bateria da Estado Maior da Restinga, Viviane Rodrigues.
O curso acontece no dia 21 de julho, a partir das 15h, no E.C. Terezinha, e deve tratar, entre outros temas, da postura e samba dos passistas. Como as inscrições são limitadas aqueles que ainda não fizeram a sua devem entrar em contato comKayane Medina o mais breve possível, pois restam apenas 10 vagas.
A Madrinha:
Viviane é um dos nomes mais conhecidos do carnaval porto alegrense. Aos 16 anos foi rainha do carnaval de Porto Alegre representando a sua Escola de coração, a Estado Maior da Restinga. Passou também pela Vila do IAPI e pela Escola de Viamão Vila Isabel. Em Uruguaiana ostentou por 3 anos o título de Madrinha da Bateria da “Deu Chucha na Zebra” e em 2013 fará sua estreia, também como Madrinha, na Ilha do Marduque. Outra estreia de 2013 será como Madrinha da E.do Grupo especial de São Paulo, Acadêmicos do Tatuapé. Em 2011 foi Musa do carnaval e Rainha da Integração no carnaval da Argentina/Brasil. Recebeu o Estandarte de Melhor Madrinha do carnaval de Porto Alegre de 2011 e 2012.

Nenhum comentário:

Postar um comentário