sexta-feira, 16 de novembro de 2012

AESCRJ (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

AESCRJ REALIZA MAIS UMA EDIÇÃO DO PRÊMIO ELEGANTES DO SAMBA

O evento é produzido pela AESCRJ com coordenação de Jaciara Azevedo e tem como objetivo homenagear as Mulheres do Samba. Cada Escola indica uma pessoa do sexo feminino que mereça ser homenageada, uma pessoa que faça a diferença dentro da quadra.
Esse ano o evento será realizado no quadra de ensaios do G.R.E.S. Arranco, que fica na Rua Adolfo Bergamini 196 - Engenho de Dentro.
Concurso Musa do Carnaval vai acontecer em novembro.
O concurso tem como objetivo valorizar as comunidades das 37 agremiações, pois é a própria escola que indica sua candidata para o concurso. Será escolhida uma Musa e duas princesas que farão a abertura do carnaval do Grupo de acesso na Intendente Magalhães.
O concurso tem duas etapas, Apresentação e Final, que serão realizadas nos dias 23 e 30 de Novembro as 19h.
Apresentação : G.R.E.S. Arrastão de Cascadura - Rua Caetano da Silva 310 - Cascadura
Final: G.R.E.S. Arranco - Adolfo Bergamini 196 - Engenho de Dentro
As candidatas ainda contam com palestras de profissionais de diversas áreas, como o Coordenador da Radio Tupi, Marcos Batucada, que orientou as meninas como se colocar e falar em público, Aime Andrade, consultora de Beleza com aulas de maquiagem, passarela e postura.
Colaboradores: Fotografia: Marcelo Faria / Beleza: Aime Andrade / Assessoria: José Antonio (Plumas e Paetês) / Coordenação: Cris Lioy / Realização Diretoria da AESCRJ.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário