sábado, 10 de novembro de 2012

CARNAVAL CARIOCA

http://carnavaldorio.ning.com/

LIERJ PROMOVE PLENÁRIA ENTRE EQUIPE DE CARNAVAL E DIRIGENTES

LIERJ promove encontro entre a equipe de Carnaval da entidade e dirigentes das agremiações da Série "A"

A cerca de três meses da folia, a equipe da LIERJ que trabalhará na Avenida Marquês de Sapucaí já está formada e em fase de preparação para os desfiles de 2013. Na noite desta quarta-feira (7), a direção de Carnaval da entidade apresentou aos representantes das escolas de samba os integrantes que atuarão no Sambódromo e nas imediações nos dias de exibições. Em função do número elevado de convidados, o encontro aconteceu no auditório do Sindicato dos Professores do Município do Rio de Janeiro e Região, que gentilmente cedeu o espaço.

Na abertura do evento, o presidente da LIERJ, Déo Pessoa, ressaltou que o clima entre os integrantes e os dirigentes das agremiações filiadas deve ser o de união.

- "São 19 escolas de samba no grupo e vamos trabalhar para dar a melhor estrutura possível para todas elas. Precisamos trabalhar em equipe para engrandecer o espetáculo. Quem ganha com a boa qualidade é a Série A", afirmou o presidente.

Já o diretor de Carnaval da entidade e idealizador do encontro, Moacyr Barreto, exaltou os rumos que o grupo de acesso está tomando, deixando clara a importância em manter uma boa organização desde cedo.

- "É vital que os representantes das escolas saibam quem são os integrantes da LIERJ presentes na pista, na concentração, na dispersão, enfim, em cada função. A integração é o melhor caminho. Vamos fazer tudo com muito profissionalismo e diálogo", destacou o dirigente.

A diretoria de Carnaval da LIERJ realizará reuniões constantes com os representantes das agremiações, a fim de estreitar os laços e planejar os ensaios e desfiles da melhor forma possível, minimizando os problemas e as dificuldades. O grupo vem atuando em conjunto com a LIESA e com os órgãos públicos.

As escolas da Série "A" desfilam na sexta-feira e no sábado de folia.
Foto: Divulgação

Nenhum comentário:

Postar um comentário