quinta-feira, 15 de novembro de 2012

CETE CENTRO DE ESTUDOS E PESQUISAS DE TEMA ENREDO (PORTO ALEGRE/RS)

Cancelada a visita que faríamos a Cachoeira do Sul

Boa tarde amigo Sérgio, venho através deste e-mail comunicar que por decisão da Secretaria da Cultura de nossa cidade, infelizmente o evento do próximo dia 18 terá que ser cancelado, pois não houve tempo hábil para aprovação do empenho do orçamento do evento, assim alterando também a programação da ACCA (Associação Cachoeirense da Cultura Afro), pois já havíamos divulgado a palestra dentro da nossa programação da "Semana da Consciência".
Peço a sua compreensão e de seu grupo, pois, havíamos depositado a certeza de apoio do evento para a secretaria, que de última hora não o patrocinou, ficando inviável por falta de tempo e verba que apenas nossa entidade promova.
Quero mais uma vez me desculpar pelo transtorno, pois, também estamos chateados com o cancelamento, porque tínhamos a certeza de que este evento seria de grande valia para o conhecimento e crescimento cultural de nossa comunidade carnavalesca.
Atenciosamente,


Robson Santos
Presidente
AGRES TALAGAÇO

RECEBEMOS ESTE EMAIL DO PRES. DA TALAGAÇO - ROBSON - QUE ESTAVA NO PROCESSO DO SEMINARIO
A LOURDES ESTARÁ NO MERCADO PUBLICO DIA 19 DAS 18 ÀS 20h PARA DEVOLUÇÃO DOS VALORES DAS PASSAGENS OU LIGUEM INFORMANDO NUMERO DE CONTA.



Nenhum comentário:

Postar um comentário