quarta-feira, 21 de novembro de 2012

GRBC ALEGRIA DA ZONA NORTE (NITERÓI/RJ)

http://nacadencia.blogspot.com.br/

segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Alegria da Zona Norte já tem samba 2013


Ao lado de Júnior Bombom o presidente Bira anuncia o campeão
Grêmio Recreativo Alegria da Zona Norte escolheu seu hino para o carnaval 2013 no último sábado, 17 de novembro. Nem a forte chuva que caiu em Niterói no início da madrugada desanimou a turma da Bernardino. Quatro boas obras se apresentaram, dificultando a escolha pela diretoria da agremiação. 
O presidente da honra da agremiação, Chainne Santos enalteceu a safra de sambas. “Queria parabenizar os compositores pela qualidade dos sambas apresentados. Qualquer uma das obras pode representar dignamente o Alegria na avenida”, vibrou o ex-presidente.
Já o presidente Bira Alegria agradeceu sua diretoria, componentes e comunidade pelo apoio no momento de difícil escolha. “Aqui não tem preferência por de samba de amigos ou parentes. Vai ganhar o samba que for melhor para a Alegria da Zona Norte. O samba que for melhor para a avenida. São quatro belos sambas, mas infelizmente só podemos escolher um”, declarou o presidente, antes de anunciar a composição da parceria de Sérgio Jitu, Pepeu e Carlos Magno, segunda a se apresentar, como a campeã da noite.
O samba vai contar, na Rua da Conceição, o enredo “A chama sagrada da vida. O Fogo incendeia a Alegria”, que está sendo desenvolvido pelos carnavalescos Júnior Bombom, Dinho Fernandes e Roger Lima. O Alegria da Zona Norte desfila no domingo de carnaval na Rua da Conceição em Niterói.
Marcaram presença na festa, o presidente do Experimenta da ilha da Conceição, Rodnei, os compositores Gatto da Cubango e Huguinho, que cantou o samba de sua autoria, campeão do Cubango.

Chainne, presidente de honra com o compositor campeão
Nem a chuva desanimou os componentes
Rogerinho Pega-leve e Gonzaga. 3º samba da noite

Nenhum comentário:

Postar um comentário