sábado, 10 de novembro de 2012

GRES ACADÊMICOS DO GRANDE RIO (DUQUE DE CAXIAS/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

GRANDE RIO ABRE TEMPORADA DE ENSAIOS COMERCIAIS NESTE SÁBADO

Estará aberta a partir deste sábado (10), a temporada de ensaios comerciais do G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio, em Duque de Caxias. A escola, que às terças-feiras já vem realizando ensaios técnicos da comunidade, agora passa a ter dois dias de ensaios abertos ao público. Às terças, todos os segmentos da agremiação, comandados pelos diretores de carnaval Tavinho Novello e Milton Perácio, participam do ensaio, que funciona como treino para o desfile de 2013, no qual a tricolor vai falar sobre o petróleo, com o enredo "Amo o Rio e vou à luta: Ouro negro sem disputa", tema assinado pelo carnavalesco Roberto Szaniecki. Começa sempre às 21h, com entrada gratuita.

Os ensaios de sábado, em formato de show, têm início às 23h, com ingresso a R$ 10,00 (preço único). Além do samba que vai ilustrar a passagem da Grande Rio pela Sapucaí, o intérprete oficial Emerson Dias ainda canta sucessos de carnavais passados e clássicos de outras agremiações do Grupo Especial. Assim como a comunidade e os principais segmentos, entre eles a bateria de Mestre Ciça e sua rainha, Carla Prata, e o primeiro casal de mestre-sala e porta-bandeira, formado por Luís Felipe e Verônica Lima, costumam prestigiar os ensaios de sábado artistas convidados e personalidades das escolas coirmãs.


A quadra da Grande Rio fica na rua Wallace Soares 5/6, no Centro de Duque de Caxias, e tem capacidade para 8 mil pessoas. A classificação etária é livre e o telefone para informações é o (21) 9457-0573.


Serviço:
Ensaios do G.R.E.S. Acadêmicos do Grande Rio
Ensaios técnicos da comunidade
Data: Toda terça-feira
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Entrada franca


Ensaio Show da Acadêmicos do Grande Rio
Data: Todo sábado
Horário: A partir das 23h
Ingressos: R$ 10,00


Quadra: Rua Wallace Soares 5/6 - Centro - Duque de Caxias/RJ
Classificação etária: Livre
Informações: (21) 9457-0573


Foto: Vicente Rodrigues

Nenhum comentário:

Postar um comentário