quinta-feira, 1 de novembro de 2012

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

ALEGRIA DA ZONA SUL FEZ MUDANÇAS NA LETRA DO SAMBA-ENREDO

Após escolher no último domingo (28) o samba-enredo que levará para a Marquês de Sapucaí em 2013, a direção do G.R.E.S. Alegria da Zona Sul realizou algumas modificações na letra do samba-enredo escolhido.
De acordo com o diretor de carnaval Flávio Mello, os ajustes foram com o intuito de aumentar ainda mais a qualidade da obra e para que a comunidade pudesse cantar o samba de uma maneira mais simples.
- "Alteramos alguns detalhes da parte de baixo do samba e uma palavra no refrão principal. Nosso objetivo é que o samba se torne ainda mais fácil de ser cantado pelos componentes. As mudanças vão colaborar também para deixar o hino mais integrado ao enredo desenvolvido pelo carnavalesco Eduardo Gonçalves. Estamos felizes com o resultado da disputa 2013 e temos certeza que a comunidade vai empolgar a Sapucaí com o samba eleito", Declarou.
Confira como ficou a letra após as modificações:
Compositores: Pixulé, Daniel Katar, Victor Alves, Cathola, Vinicius Amaral & Edmilton Di Bem

FELIZ DA VIDA, NESSA FOLIA EU VOU!
VIAJAR, COM ESSA HISTÓRIA MULTICOR
UM OLHAR APAIXONADO
DE UM VESTIDO NASCE A MINHA INSPIRAÇÃO
VEM PRO BOLA MEU BEM!
HOJE NÃO TEM PRA NINGUÉM...
VISTA A SUA FANTASIA É DIA DE ALTO ASTRAL!
SOU RESISTÊNCIA, PATRIMÔNIO CULTURAL

ALAH-LÁ-Ô, MAS QUE CALOR
NO MEU CORDÃO EU VOU BRINCAR
E A CANOA NÃO VIRAR...
EU CHEGO LÁ, EU CHEGO LÁ

CIDADE MARAVILHOSA DA BOÊMIA DAS TRADIÇÕES!
REIS E RAINHAS ESPALHAM ALEGRIA
NAS RUAS, BELAS DECORAÇÕES
SEGURA A CHUPETA NÃO QUERO CHORAR
MAS QUEM NÃO CHORA NÃO MAMA...
DO CÉU CHUVA DE CONFETE E SERPENTINA
NA CINELÂNDIA SE ANUNCIA UM DESFILE TRIUNFAL!
EU SOU O BOLA PRETA ETERNO FOLIÃO DO CARNAVAL!

É DIA DE FESTA, EU VOU ME ACABAR
CANTAR UM RIO DE AMOR...
É PRETO E BRANCO A MINHA ALEGRIA
HOJE EU TÔ, QUE TÔ!

O primeiro ensaio da agremiação após o samba-enredo escolhido será no próximo domingo (4), na sede do Cordão da Bola Preta, tema do enredo da Alegria da Zona Sul. O evento inicia às 17 horas e a entrada custa R$ 5,00. A sede fica localizada na Rua da Relação 3 – Lapa.
Foto: Geissa Evaristo

Nenhum comentário:

Postar um comentário