domingo, 11 de novembro de 2012

GRES ALEGRIA DA ZONA SUL (RIO DE JANEIRO/RJ)

http://carnavaldorio.ning.com/

DESIRÉE OLIVEIRA É A NOVA RAINHA DE BATERIA DA ALEGRIA DA ZONA SUL

Duplo reinado no Carnaval 2013 para a atriz Desirré Oliveira que exibe todo o seu encanto e sensualidade no papel de Carolaine, personagem humorístico do Zorra Total, da Rede Globo ao lado do Angolano, vivido pelo ator Romeu Evaristo divertindo os telespectadores com o bordão do angolano: “Ôh, mulata difícil”. A morena que é rainha de bateria do Cordão da Bola Preta, enredo da agremiação no próximo Carnaval, também será rainha de bateria da Alegria da Zona Sul.

A bela reinará à frente dos 220 ritmistas da bateria “Show de Ritmo” de Mestre Esteves. Em passos contínuos, Desirée conquista o público há dez anos. No carnaval é uma apaixonada assumida. Desfilou como destaque em escolas de samba do Rio de Janeiro dentre elas, a co-irmã Vila Isabel durante 9 anos, após foi exibir todo seu encanto na Mocidade Independente de Padre Miguel e em 2011 na Imperatriz Leopoldinense, representando “Gabriela” um dos personagens mais expressivos do enredo que fez uma grande homenagem a Jorge Amado.

Fora o carnaval da Marquês de Sapucaí foi escolhida por uma comissão de carnaval para ser a rainha do maior bloco de rua do mundo, o Cordão da Bola Preta. Em 2013, além de seguir reinando no posto de rainha do Cordão, ela também reinará na Alegria da Zona Sul que nos seus 20 anos de fundação homenageará os 95 anos de existência do Bola Preta. No momento também participa de projetos e peças teatrais. A rainha, em paralelo, é formada em Marketing e Publicidade e comanda alguns eventos promocionais. A atriz também é especializada em dança: gafieira, salsa, tango e outros.

A festa da coroação de Desirré Oliveira acontecerá no dia 25 de novembro, no Helênico Atlético Club, durante a feijoada mensal da vermelha e branca de Copacabana.

A Alegria da Zona Sul será a sétima escola a desfilar na sexta-feira de Carnaval na Marquês de Sapucaí com o enredo “Quem não chora, não mama...” de autoria e desenvolvimento do carnavalesco Eduardo Gonçalves.

Foto: Patrick Brito

Nenhum comentário:

Postar um comentário